Após articulação de Eduardo Carneiro, Angélica Barreto fecha apoio à candidatura de Mersinho Lucena para deputado federal

 




                                                       



A ex-candidata a vice-prefeita do município de Marcação e filha do ex-prefeito, Gilberto Barreto, Angélica Barreto (PRTB), bateu o martelo e irá apoiar a pré-candidatura a deputado federal de Mersinho Lucena, que atualmente é vice-prefeito de Cabedelo. A informação foi repassada ao Blog Chico Soares pela própria Angélica com exclusividade.

O apoio aconteceu após articulação do deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB), que já conta com o apoio de Angélica e família, desde 2018 , ano em que foi eleito ao cargo que hoje ocupa na Casa de Epitácio Pessoa.

[Ela] esteve, na ocasião, com o advogado e suplente de vereador, Rafael Barreto, que será candidato a vereador em 2024 no município de Marcação. Angélica, por sua vez, confirmou também que será candidata a prefeita no município.

“Não abro mão de ser candidata a prefeita em 2024. Peço a nosso Deus saúde para fazer o que amo, que sem dúvida é cuidar do povo e de minha querida Marcação”, disse em entrevista ao Blog.

Por: Napoleão Soares

Fonte: https://blogchicosoares.com/


Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Após articulação de Eduardo Carneiro, Angélica Barreto fecha apoio à candidatura de Mersinho Lucena para deputado federal"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.