Água para todos: Após 10 anos sem funcionar, prefeito Xató reativa mais um poço artesiano na zona rural do município. Veja!

 




                                                



Na manhã desta terça-feira, o prefeito Xató esteve no Sítio Tapuia, onde está acontecendo uma manutenção e reativação de um poço artesiano que estava sem funcionar há cerca de 10 anos.

De início, já foi instalado uma bomba e feito todo procedimento de instalação  elétrica no local. Nos próximos dias, será instalado uma caixa de água, como também será feito reparos na estrutura física do local.

Registramos o momento mais especial, que foi o poço jorrando água, deixando todos ali presentes com o sentimento de felicidade e agradecimento ao Prefeito Xató por esse grande e importante projeto que é levar água para diversas comunidades do município.

Ao todo, entre manutenção e reativação, já somam cerca de 30 poços que estão abastecendo muitas famílias. E não para por aqui, vem muito mais por aí!

Governo Municipal de Tacima, administrando para o povo!!

                                                    









Fonte: Assessoria de comunicação 


Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Água para todos: Após 10 anos sem funcionar, prefeito Xató reativa mais um poço artesiano na zona rural do município. Veja!"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.