Últimas

Destaques

“A prioridade do nosso partido é a eleição de Aguinaldo Ribeiro ao Senado”, diz Cícero

 





(Foto: Divulgação/Secom-JP)


O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) afirmou nesta segunda-feira (4) que a prioridade do seu partido é a eleição do deputado federal Aguinaldo Ribeiro para o Senado Federal nas eleições de 2022.

“O nosso projeto, a prioridade do partido é a eleição de Aguinaldo Ribeiro para o Senado”, disse Cícero Lucena em entrevista à rádio Correio FM na tarde de hoje.

Ao ser perguntado sobre o rompimento da aliança com o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), caso ele não apoie o nome de Aguinaldo, o gestor disse que não acredita em uma não concretização da formação de uma chapa majoritária com o Governo.

Cícero disse ainda que aprova a gestão de João, e declarou que o governador merece uma chance de ser reeleito. “O governo de João tem sim trabalhado e merece uma chance de ser reeleito para que ele possa concluir os projetos do estado”.

Questionado sobre o seu apoio à presidência, Cícero declarou que não é contra Bolsonaro (sem partido), nem contra Lula (PT), mas a favor da Paraíba e João Pessoa, e estará do lado daquele que estiver do lado da capital.

“O candidato que mais ajudar o Estado da Paraíba e a cidade de João Pessoa é o que tem que ser nosso candidato, essa é a nossa visão”, disse o prefeito.


Redação/Portal WSCOM

Fonte: https://wscom.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes