Últimas

Destaques

Prefeitura de Tacima realiza entrega de notebooks, impressoras e nobreaks para diretores e coordenadores da rede municipal de ensino.

 





                                                        



A Prefeitura de Tacima, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, fez a entrega, na última quarta-feira (29/09), de notebooks, impressoras e nobreaks para Diretores e Coordenadores da Rede Municipal de Ensino. O prefeito Xató prestigiou a entrega dos aparelhos pela Secretária Luciana Macedo.

Os equipamentos vão ser utilizados para dar apoio e acompanhar o trabalho pedagógico no Ensino Fundamental, Educação Infantil, Inclusão, e Ensino de Jovens e Adultos.

A aquisição dos aparelhos foi um investimento de mais de R$ 80 mil. A Secretária Luciana, destacou o apoio do prefeito Xató nas ações da pasta. “Os investimentos estão acontecendo em várias frentes, na infraestrutura das escolas que estão recebendo reparos e ganhando novas pinturas, capacitação e condições de trabalho para os professores. Estamos nos preparando para receber os nosso alunos no retorno das aulas com a modalidade híbrida, garantindo assim, uma educação de qualidade para os nossos estudantes”, disse.

O prefeito Xató disse que a entrega dos aparelhos é apenas uma demonstração do seu compromisso com a educação do município e que virá muito mais investimento para o ensino público municipal.

A entrega dos notebooks ocorreu em uma cerimônia no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Tacima.

                                                    


















Por: Assessoria de comunicação 


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes