Últimas

Destaques

Prefeitura de Tacima e Sebrae realizam reunião de planejamento do Turismo no município.

 





                                                  



O Governo Municipal de Tacima, em parceria com o Sebrae, irão realizar uma importante reunião e convidam empreendedores, associações e demais interessados no desenvolvimento turístico do nosso município.

O objetivo é criar a estruturação do Plano Municipal de Turismo, instrumento fundamental para ordenar a atividade turística e tem como meta promover e fomentar a atividade Tacima, por meio do fortalecimento de uma identidade turística, do desenvolvimento e aperfeiçoamento de produtos e serviços e potencialização das vocações existentes no município e região.

A reunião acontecerá em formato online, por meio da plataforma Zoom e o público alvo são os empreendedores Criativos, Gestores Públicos, Guias, Sebrae, IES, Associações Rurais, Turísticas e Culturais, Setor de Eventos, Setor de Alimentação, Meios de Hospedagem, Agências de Viagem e Receptivo, Setor de Transporte e Turismo Rural.

Os interessados devem fazer uma breve inscrição antecipa através de um formulário clicando AQUI, ou confirmação de presença pelo whatsapp (83) 98804-0786

Para a secretária de Turismo Daniele, ações como essas são essenciais para o desenvolvimento de projetos no município. “Precisamos alavancar o turismo na nossa querida Tacima, para isso precisamos organizar a casa e trabalhar em conjunto para dar certo”.

Fonte: https://pmtacima.pb.gov.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes