Últimas

Destaques

Prefeito Xató anuncia a perfuração de 03 poços artesianos que serão destinados pelo Governo do Estado para beneficiar a população Tacimense.

 






O Governo do Estado, por meio da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (CAGEPA), está destinando três poços artesianos para a cidade de Tacima.
Nesta sexta-feira (10), a equipe da CAGEPA realizou visitas técnicas no Estádio de Futebol do Município, na Escola Municipal Joaquim Lins e na Rua Maria Gonçalves, locais onde em breve, serão instalados os poços artesianos para amenizar a crise hídrica provocada pelas estiagens deste ano em toda região.
Na oportunidade, o prefeito Xató esteve participando das demarcações dos locais onde serão realizadas as perfurações dos poços e agradeceu ao Governador João Azevedo, pela iniciativa em poder ajudar mais uma vez o povo de Tacima, nesse período de total escassez por água.
No mês passado, o Governo do Estado da Paraíba, através da CAGEPA, realizou doações de oito caixas d'água para a prefeitura de Tacima, Os reservatórios tem capacidade para cinco mil litros, onde já estão sendo instalados pela administração municipal, em lugares estratégicos para em seguida, iniciar o abastecimento de água potável para a população, com o intuito de amenizar a crise hídrica provocada pelas estiagens deste ano.
O prefeito Xató não tem medido esforços para garantir qualidade de vida aos tacimenses e, levar água as famílias do município, é um de nossos compromissos.
É o Governo Municipal trabalhando em parceria com o Governo do Estado, melhorando a qualidade de vida do nosso povo.
Compartilhe esse conteúdo, ajude a divulgar as ações do Governo Municipal de Tacima.





Fonte: Assessoria de comunicação


                                                                                     

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes