Últimas

Destaques

Na PBTur: Prefeito Xató discute turismo e apresenta projetos para o desenvolvimento econômico do município. Confira!

 





                                                                                   



Em reunião com a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), o prefeito Xató e a Secretária de Turismo Daniele Moreira, discutiu projetos para o desenvolvimento turístico no município.
Em reunião com a presidente da empresa, a jornalista Ruth Avelino, Xató apresentou as potencialidades do nosso município que estão em crescente desenvolvimento, como o turismo esportivo e religioso, as belezas naturais e também a nossa cultura e artesanato. Na ocasião, foi selado o compromisso de apoio e parceria no desenvolvimento do turismo na região e a inserção da cidade de Tacima no Mapa Turístico da PBtur.
A incentivação no segmento turístico em Tacima, vem se destacando nessa nova gestão do prefeito Xató, visando a valorização dos nossos atrativos e atraindo a geração de renda para o nosso município, haja visto o turismo ser o maior gerador de empregos no mundo.
Participou do encontro o Secretário de Finanças e Planejamento Marcos Soares, Secretário Executivo de Turismo da Paraíba Gilson Lira, Alessandra Lontra assessora técnica da Secretaria de Turismo da Paraíba e William Tejo Gerente Executivo das Casas da Cidadanias.
Hoje a nossa cidade avança no crescimento e o trabalho segue firme em todos os setores.




Por: Assessoria de Comunicação.




Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes