Últimas

Destaques

Governo da Paraíba paga salários de setembro dos servidores na quarta e quinta-feira

 





                                                       

Na oportunidade, o governador João Azevêdo lembrou que o pagamento será feito, novamente, dentro do mês trabalhado. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)


O Governo da Paraíba pagará os salários de setembro dos servidores estaduais na quarta (29) e quinta-feira (30). A informação foi divulgada pelo próprio governador João Azevêdo, no programa Conversa Com o Governador, da rádio Tabajara, nesta segunda-feira (27), conforme apurou o ClickPB.

Na quarta-feira, serão remunerados os aposentados, pensionistas e reformados. Na quinta-feira, serão pagos os salários dos servidores da ativa, da administração direta e indireta.

Na oportunidade, o governador João Azevêdo lembrou que o pagamento será feito, novamente, dentro do mês trabalhado. “Mais uma vez o benefício será pago dentro do mês trabalhado. Esse é um compromisso que estamos honrando, mesmo com todo problema que tivemos com a pandemia e com perda de receita. O estado tem feito o seu dever de casa, porque não é só pagamento de servidor, é pagamento das obras, pagamento de fornecedores, enfim, de todos que vendem para o estado."

Calendário

29/09 – aposentados, pensionistas e reformados;

30/09 – servidores da ativa (administração direta e indireta).


Fonte: https://www.clickpb.com.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes