Últimas

Destaques

Em Bananeiras, Matheus Bezerra lança programa ‘Minha Casa de Papel Passado’

 




                                                       



O prefeito do município de Bananeiras, Matheus Bezerra (MDB), lançou neste fim de semana o programa ‘Minha Casa de Papel Passado’, que tem como principal objetivo proporcionar a regularização fundiária no município. A cerimônia aconteceu no Distrito do Tabuleiro e contou com a participação de populares.

De acordo com o órgão, a regularização prevê diversos procedimentos técnicos, sendo: georreferenciamento, análise documental, levantamento cadastral das áreas, reconhecimento da realidade socioeconômica dos ocupantes, análise por Arquiteta e produção de memorial descritivo, emissão da Certidão de Regularização Fundiária, notificação lançada no Diário Oficial do Município e trâmite no Cartório de Imóveis, que de acordo com o Decreto será revertido no registro dos imóveis.

Em sua fala durante o evento, o prefeito Matheus enfatizou a importância do programa para as pessoas que não possuem o registro do seu imóvel.

“O nosso programa vai levar dignidade a nossa população, valorizando desta forma os imóveis do nosso município”, destacou o gestor.

Também estiveram presentes no evento a secretária de Receita, Desiane Gomes, o secretário de Administração, Gilson Rosário, e representando o Poder Legislativo a vereadora Vânia Barba.

Fonte: https://portaldobrejo.com.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes