Últimas

Destaques

Eduardo Carneiro comemora conquistas para Pitimbu, Cacimba de Dentro e Araruna

 





                                                          



O deputado Eduardo Carneiro comemorou pleitos conquistados para os municípios de Pitimbu, Cacimba de Dentro, Araruna. O deputado participou de reunião com o governador João Azevêdo para debater demandas de Pitimbu e fez visitas a Cacimba de Dentro e Araruna para acompanhar o programa ‘Ta na mesa’.

“Ontem participei de uma reunião com o governador João Azevêdo, ao lado da prefeita de Pitimbu, professora Adelma. Discutimos sobre várias demandas, como o calçamento que liga Pitimbu a Acaú, aquisição de ônibus escolar, reforma de escolas, instalação da Casa da Cidadania e também pedimos uma atenção na questão hídrica do Estado.”, destacou Carneiro.

O parlamentar também visitou as atividades do programa ‘Ta na mesa’. “Seja em Pitimbu, Cacimba de Dentro, Araruna ou outro município paraibano, o programa ‘Tá na Mesa’ se faz importante porque além de matar a fome de centenas de famílias paraibanas estará promovendo emprego, renda, movimentando a economia do nosso estado. As visitas serviram ainda para fortalecer a relação entre as gestões municipal e estadual, firmando parcerias com o intuito de desenvolver cada pedacinho dessa Paraíba”, avaliou.

Fonte: https://www.paraibaradioblog.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes