Aguinaldo pontua que o progresso do Brasil deve partir do “respeito entre as pessoas e harmonia entre as instituições”

 




                                                             



O deputado federal, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), afirmou, após manifestações registradas nesse dia 7 de setembro, em que se comemora a Independência do Brasil, que o foco do pós-pandemia no país, deve ser muito maior do que se restringir a divergências partidárias.

De acordo com o parlamentar para além da data em si e dos atos que aconteceram ontem, o que mais o preocupa é a desesperança e falta de perspectiva que muitos brasileiros estão sentindo.

“Para além do 7 de setembro, o que mais nos preocupa nestes 199 anos de Independência do Brasil é a desesperança e a falta de perspectiva das pessoas. Vivemos um tempo de incertezas, num clima permanente de divergência e radicalização. O Brasil precisa de pacificação” pontuou.

O líder da Maioria no Congresso Nacional também apontou que o mais importante agora é buscar o progresso a partir do respeito entre as pessoas e a harmonia entre as instituições.

“O importante agora é olhar para o Brasil além das manifestações da Independência. Perceber que o País do pós-pandemia deve ser muito maior do que uma luta entre facções partidárias, visando o progresso a partir do respeito entre as pessoas e da harmonia entre as instituições” declarou.

Fonte: PB Agora


Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Aguinaldo pontua que o progresso do Brasil deve partir do “respeito entre as pessoas e harmonia entre as instituições”"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.