Últimas

Destaques

Solenidade marca antecipação do duodécimo da Câmara de Belém, PB, para aquisição de ambulância

 





                                                                                      



A Câmara Municipal de Belém, no Agreste paraibano, realizou a devolução do duodécimo ao Poder Executivo durante solenidade realizada no final da tarde desta terça-feira (24) no Centro de Convivência do município.

O valor do montante é de 110.000,00 (cento e dez mil reais), que será destinado para a aquisição de uma ambulância do tipo A. O repasse é feito tradicionalmente nos final de ano, quando é devolvido ao Poder Executivo, o valor que não foi utilizado pelo Poder Legislativo, mas a mesa diretora concordou em fazer a antecipação da devolução para auxiliar o município nas ações em combate a Covid-19.

Durante sua fala durante o evento, o presidente da Casa, vereador Severino Porpino, destacou a importância da ação por parte do Poder Legislativo e celebrou a união entre os Poderes.

“Neste momento, é um momento de alegria para todos nós belenenses, celebramos a união dos Poderes Legislativo e Executivo, a qual quero agradecer a senhora gestora Dona Aline Barbosa. Como ela recebeu, porque não dizer essa proposta dos senhores vereadores, que iam doar essa quantia para que ela adquirisse essa ambulância para o povo de Belém. Então, é com muita alegria e muita satisfação que nós estamos aqui unidos num propósito, e propósito esse que é de servir o povo de Belém”, destacou Seu Bau.

A gestora do município de Belém, Aline Barbosa, destacou a ação do Poder Legislativo e agradeceu em nome do povo belenense.

Povo de Belém, se meu discurso de hoje tivesse que ser resumir a uma palavra, seria GRATIDÃO! Sim, gratidão a todos que representam a casa José Adauto Pessoa por esse gesto que está sendo feito em favor do povo de Belém. A devolução do dinheiro público para o povo de Belém em forma de uma ambulância. Reforça ainda mais a nossa certeza de que, sem o apoio dos senhores vereadores fica mais difícil de governar em favor do nosso povo. Como todos sabem, aceitei o desafio de entrar na política porque gosto de trabalhar. Acredito que o trabalho e a boa política pode ajudar e transformar a vida das pessoas sobretudo se fortalecermos ainda mais a parceria entre o executivo e o legislativo. Estou aqui em nome do povo de Belém para agradecer e renovar o nosso compromisso para continuar trabalhando para ampliar e melhorar na qualidade dos serviços oferecidos a este povo, que hoje sofre com as condições da pandemia. E como não podia deixar de registrar, aproveito para renovar a nossa solidariedade a todas as famílias que perderam pessoas queridas para a Covid-19. E quero agradecer a secretaria de saúde e todos os envolvidos no cuidado da população de Belém, porque no dia de ontem (23) zeramos os casos de Covid-19 em nossa cidade. É bem verdade que não podemos relaxar, é preciso continuar atentos e manter o foco da nossa gestão a serviço do bem comum, nos cuidando e cuidando das pessoas”, concluiu a gestora.

via: https://portaldobrejo.com.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes