Últimas

Destaques

Presidente da Cagepa faz visita à Solânea para levantar ações de combate à crise hídrica.

 






Kayser Rocha, recebeu a visita do diretor-presidente da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa), Marcus Vinícius, para avaliar os problemas da crise hídrica no município. O Governador do Estado, João Azevêdo, determinou a visita técnica da equipe da Cagepa a pedido do deputado estadual, Ricardo Barbosa.

Durante reunião, foram avaliadas as condições atuais do problema hídrico que a população de Solânea e região estão enfrentando. Kayser apresentou pedidos de poços artesianos na zona urbana, carros pipas para abastecimento e cancelamento de pagamentos das contas de água em áreas sem fornecimento. “Água é uma necessidade vital e um bem de todos. Estamos trabalhando para amenizar os danos dessa falta d´água e tentando criar estratégias junto com os municípios vizinhos”, declarou Kayser. O presidente da Cagepa assegurou que a companhia irá realizar levantamento das áreas onde não estão chegando água para avaliar o cancelamento de cobrança das contas e afirmou que também serão avaliados os pedidos de poços artesianos e carros pipas.

Marcus Vinícius afirmou também que até o dia 17 de agosto serão entregues 10 caixas d`água de 5 mil litros, que serão abastecidas com água tratada na sede da Cagepa, em Solânea. Além do presidente, estiveram presentes na reunião o gerente regional, Edson Araújo, e o coordenador local Valdeci Andrade.

via: https://solaneaonline.com/


                                                                                      

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes