Últimas

Destaques

Prefeitura de Tacima realizou nesta terça-feira (31) a VII Conferência Municipal de Assistência Social.

 





                                                                                     



Hoje (31/08) foi realizada a VII Conferência Municipal de Assistência Social na cidade de Tacima-PB, mais precisamente na Sede da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Humano e Ação Social.
A Conferência dispôs acerca do tema "Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social". Neste sentido, foram trabalhados 5 eixos temáticos, dos quais resultaram em propostas a nível Municipal, Estadual e Federal. Tais propostas buscam melhorias, sobretudo, para os usuários do SUAS (Sistema Único de Assistência Social).
O referente Evento deve ocorrer a cada 2 anos e desta feita, contou com a presença ilustre do Prefeito Xató; da Vice Prefeita Jackeline; da Secretária Municipal do Desenvolvimento Humano e Ação Social, Daiana Oliveira; do Vereador João de China; do Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Lucas Basilio; da Palestrante Víviann Sales; dos Secretários Municipais Marcos Soares, Sandro Ferreira de Miranda, Luis Bernardo, Daniele, Josélio Bezerra, Luciana Macedo, Bilac Soares; além das profissionais do CREAS de Cacimba de Dentro, e dos mais variados segmentos tanto de ordem governamental, quanto não governamental.
A VII Conferência resultou em um Evento marcado por deliberações e por uma verdadeira sintonia entre os participantes.
Tacima vive uma nova realidade e segue avançando em trabalho e responsividade para com os seus munícipes!

                                                                                 










Fonte: https://www.facebook.com/prefeituradetacima

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes