Últimas

Destaques

Gerência Executiva das Casas das Cidadanias realiza visita técnica no prédio onde será instalada a Casa da Cidadania em Tacima. Saiba mais!

 





                                                                                    



O Gerente Executivo das Casas das Cidadanias na Paraíba, William Tejo, esteve durante esta quinta-feira (12) em Tacima, reunido com o Prefeito Xató, o Deputado Estadual Eduardo Carneiro e com a Vice-prefeita Jackeline, realizando vistorias e viabilidade técnica no prédio do Centro Turístico Bié Caboclo, local escolhido para ser instalada a Casa da Cidadania no município, anunciada no último dia 08 de julho pelo Governador João Azevedo durante audiência pública realizada de forma virtual.
Durante a vistoria, o Gerente Executivo William, disse que o prédio está apto e totalmente de acordo com as exigências técnicas e informou que nos próximos dias, estará vindo a equipe de engenharia e arquitetura para iniciar o projeto do layout e em seguida, realizar as divisórias das salas, equipando as mesmas com móveis, computadores, dentre outros materiais necessários para o suporte ao atendimento à população.
O Gerente Executivo das Casas das Cidadanias, ainda disse que irá se empenhar para inaugurar o novo órgão o mais breve possível, podendo assim iniciar os atendimentos, contemplando Tacima e toda região com mais de dez serviços oferecidos.
Eduardo Carneiro parabenizou o povo tacimense por mais uma conquista e reforçou seu compromisso em continuar ajudando a nossa cidade junto ao Prefeito Xató com o objetivo de construir uma nova Tacima.
A Casa da Cidadania trará desenvolvimento para a economia e agilidade nas emissões de documentos não só para Tacima, como também para as cidades vizinhas Araruna, Riachão, Cacimba de Dentro e demais municípios da região.
Além dos nossos secretários Municipais, esteve presente também os nossos vereadores: Presidente da Câmara Aílton Alves, Nina do Braga, João de China, Zé de Dida e Paulinho Camilo.
Em seguida, todos foram fazer uma visita de cortesia ao “Açude da Rua” que está passando por um trabalho rígido de limpeza e recuperação, realizado com recursos próprios do Governo Municipal. Veja fotos abaixo:






















por: Assessoria de Comunicação.

Fonte: https://pmtacima.pb.gov.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes