Últimas

Destaques

Energisa oferece vagas de emprego na Capital e interior da Paraíba

Vagas anunciadas pela empresa são para o quadro técnico, administrativo e de gestão






                                             
Foto: Divulgação

A Energisa Paraíba está com vagas de emprego abertas no estado. As oportunidades ofertadas em João Pessoa são para analista de gestão de desempenho, assistente administrativo (exclusivo para PCD), auxiliar de serviços de frota (uma vaga para ampla concorrência e uma vaga exclusiva para PCD), coordenador de desenvolvimento organizacional, coordenador corporativo de educação e treinamento, analista de canais digitais e especialista de dados.

Na área de operações da empresa, são ofertadas três vagas, com trabalho no município de São João do Rio do Peixe: engenheiro de projetos de obras, técnico em manutenção e técnico em segurança do trabalho. 

Os interessados em ingressar em uma das carreiras da Energisa devem se candidatar por meio da página de vagas da empresa, na plataforma Kenoby (https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa). Quem já possui cadastro no site deve se certificar de que o currículo está atualizado.

Não há um prazo fixo para inscrição. O recomendado é que os profissionais interessados façam inscrição o quanto antes, pois as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

“Orientamos que o candidato preencha com atenção cada item, especialmente os campos de e-mail e telefone. É fundamental que acessem com regularidade o e-mail informado para que não perca nenhuma etapa da seleção”, destaca Ethyenny Alves, responsável pelos recrutamentos. 

Benefícios 

A Energisa é uma das principais empresas do setor elétrico e oferece um pacote interessante de benefícios, como plano de saúde, odontológico e seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição, auxílio creche, programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.

Sobre a Energisa PB

Com 20 anos de atuação no estado e 1,7 milhão de clientes, divididos nos 223 municípios paraibanos, a Energisa na Paraíba tem um papel importante no desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua, empregando mais de 2.500 pessoas.

A concessionária também tem fortalecido o cenário cultural paraibano por meio da Usina Cultural Energisa, espaço aberto para que artistas da Paraíba iniciem a trajetória profissional na arte.

Além disso, patrocina e apoia diversas iniciativas que valorizam o desenvolvimento da cultura local, desde a geração de renda, passando pela promoção de shows, peças de teatro, exposições, feiras artesanais, mostras gastronômicas e estímulo à literatura. Entre elas, o festival ‘Fique em Cena’, que promoveu transmissões remotas de shows, com arrecadação de doações para artistas paraibanos, impactados pela pandemia do novo coronavírus.

Em outra frente de atuação, a Energisa vem investindo, ainda, em ações de combate à pandemia de Covid-19 por meio do movimento Energia do Bem. Entre as iniciativas, destacam-se a doação de cestas básicas, ventiladores pulmonares, equipamentos de proteção individual, aspiradores portáteis, geladeiras e geláguas, além de oferecer apoio na realização de obras em hospitais para aumento de novos leitos e outros reforços estruturais para auxílio no atendimento de pacientes com Covid-19.

Mais recentemente, a empresa doou à Secretaria de Saúde da Paraíba 14 câmaras frias, com tecnologia diferenciada para a conservação das vacinas de Covid-19.

Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes