Empresas de João Pessoa oferecem 105 vagas de trabalho

Sine-JP alerta que não está atendendo os trabalhadores que não estejam agendados




                                                   

Foto: Imagem ilustrativa/Divulgação/Secom-JP


O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza, no período de 30 de agosto a 3 de setembro, 105 vagas para diversas áreas, sendo as oportunidades para monitor de sistemas eletrônicos de segurança interno (6), supervisor de vendas de serviços (6), costureiro (6) e garagista (5) as com maior número de vagas. Veja aqui o quadro completo de ofertas.

Ainda entre as oportunidades com maiores números de vagas estão as de trabalhador da manutenção de edificações (4), alimentador de linha de produção (3), montador de móveis e artefatos de madeira (3), marceneiro (3), borracheiro (2), entre outras.

O processo seletivo para as 500 vagas de atendente de telemarketing continua. Para essas vagas, não está sendo exigida comprovação de experiência na Carteira de Trabalho, mas é preciso ter ensino médio completo.

Agendamento

O Sine-JP alerta que não está atendendo os trabalhadores que não estejam agendados. Para fazer o agendamento, seja para consultas ou atualização cadastral, deve-se acessar o link: agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br.

O Sine-JP informa que não está recebendo currículo por e-mail. O email intermediacao.sinejp@gmail.com é utilizado apenas para comunicação com as empresas interessadas em divulgar as vagas.

Novo endereço

A sede do Sine-JP mudou de endereço e agora fica localizada na Avenida João Suassuna, nº 49, na Villa Sanhauá, no Centro Histórico. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações podem ser obtidas pelo número (83) 3214-1712.

Fonte: https://portalcorreio.com.br/


Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Empresas de João Pessoa oferecem 105 vagas de trabalho"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.