Últimas

Destaques

Em Tacima: Governo do Estado e CAGEPA destina caixas-d'água para serem instaladas em pontos estratégicos na cidade e na Zona Rural do município.

 





                                                                                    



O Governo do Estado da Paraíba, através da Companhia de Água e Esgoto da Paraiba - CAGEPA, realizou doações de seis caixas-d'água para a prefeitura de Tacima, Os reservatórios tem capacidade para cinco mil litros cada e serão instalados pela administração municipal, em lugares estratégicos para em seguida, iniciar o abastecimento de água potável para a população com o intuito de amenizar e crise hídrica provocada pelas estiagens deste ano em toda região.
De início, já foram distribuídas 4 caixas para a sede do município e 2 caixas para o Povoado do Braga. Cachoeirinha também irá receber dois reservatórios nos próximos dias para beneficiar os moradores daquela localidade.
O prefeito Xató, já vem realizando semanalmente, o abastecimento de água em diversos chafarizes espalhados pelo município e com a chegada desses reservatórios, doados pelo Governo do Estado e CAGEPA, irá sem dúvidas, melhorar e ampliar o sistema de abastecimento para a nossa população.
Na oportunidade, o prefeito Xató agradeceu ao Governador João Azevedo pela iniciativa em poder ajudar o município de Tacima, nesse período de total escassez por água devido as estiagens deste ano.
Xató também agradeceu a CAGEPA, em nome do Subgerente das Agências Locais Joás Pina, do Assessor de Comunicação e Marketing Fabiano Lima, do Assessor da Diretoria de Operação e Manutenção José Cidalino e Também a nossa conterrânea Edvirgem Bezerra, Coordenadora da Agência Local de Tacima.
É o Governo Municipal trabalhando diariamente, melhorando a qualidade de vida do nosso povo.
Governo Municipal de Tacima, administrando para o povo!









por: Assessoria de comunicação

Fonte: https://www.facebook.com/prefeituradetacima

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes