Últimas

Destaques

Eduardo Carneiro intermedeia audiência entre prefeito de Cuité de Mamanguape e Secretário de Educação do Estado e destaca: “Em breve levaremos boas notícias para o município”

 





                                                                                       



O deputado estadual Eduardo Carneiro, do PRTB, intermediou, na tarde de ontem, uma reunião entre o prefeito de Cuité de Mamanguape, Helinho Sousa, e o secretário de Educação do Estado, Cláudio Furtado para tratar de ações voltadas para o município. Participaram da reunião a vice-prefeita, Dayane Dantas bem como a equipe técnica do município a fim de debater projetos importantes para a cidade.

Nas rede sociais, Eduardo fez o registro do encontro, agradeceu a receptividade do secretário e destacou que em breve o município será contemplado com boas novas na Educação.

“Visitei a secretaria de Educação do Estado, acompanhando o prefeito de Cuité de Mamanguape, Helinho Sousa, a vice-prefeita, Dayane Dantas e a equipe técnica do município para levar projetos importantes para a cidade. Agradeço ao secretário de Educação, Cláudio Furtado, por ter nos recebido! Em breve levaremos boas notícias para a educação deste importante município do Vale do Mamanguape”, postou.

Fonte: https://www.blogdoninja.com.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes