Últimas

Destaques

Eduardo Carneiro e Mersinho Lucena fortalecem dobradinha e recebem apoios importantes no Brejo paraibano

 







O deputado estadual Eduardo Carneiro cumpriu, nesse fim de semana, ao lado do vice-prefeito de Cabedelo e pré-candidato a deputado federal, Mersinho Lucena, extensa agenda em várias cidades do Brejo paraibano, onde recebeu a adesão de lideranças políticas.

Na cidade de Borborema, Eduardo e Mersinho receberam o apoio do grupo político liderado pelo ex-prefeito Rey, o ex-vice-prefeito Rubinho e os vereadores Neto Galdino, Patoca, Nildo e Laércio. Já em Serraria, o vice-prefeito Roberto Cruz anunciou apoio à dobradinha Eduardo e Mersinho, fortalecendo o grupo na região, que também se reforçou com o ingresso de lideranças das cidades de Mari e Belém.

A parceria política com Mersinho Lucena também deve ser repetida em outros municípios a partir de João Pessoa, onde o parlamentar possui sua principal base eleitoral no estado. Ele celebrou os apoios e agradeceu a confiança no trabalho que vem desenvolvendo na Assembleia Legislativa. “Estamos trabalhando muito e desenvolvendo um mandato extremamente propositivo em favor da Paraíba, tendo como uma das principais bandeiras a luta em defesa do empreendedorismo, e como fruto desse trabalho estamos recebendo importantes adesões em todo o estado”, afirmou.

Fonte: https://www.blogdoninja.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes