Últimas

Destaques

“Bruno precisa ser um pouquinho mais correto com os amigos”, destaca Manoel Ludgério

Manoel relembrou que o seu apoio ao nome de Bruno foi primordial para encorajar outros amigos




                                                      



O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) falou abertamente ao portal Se Liga PB, nesta sexta (30), das dificuldades de diálogos enfrentadas na gestão do atual prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima.

Manoel relembrou que o seu apoio ao nome de Bruno foi primordial para encorajar outros amigos. Ele destaca que provavelmente Bruno não seria o futuro candidato, se referindo a disputa interna com o deputado Tovar (PSDB).

– A força da prefeitura concentrava para outro nome: era o nome do deputado Tovar. Bruno esteve na minha casa e pediu naquele momento um gesto meu e de minha esposa Ivonete. Em homenagem a Dr. Ivandro Cunha Lima eu impulsionei o nome dele como pré-candidato a prefeito naquele instante. A partir daí muitos começaram a criar certa coragem e assumiram a postulação de Bruno – relembra Manoel.

O deputado enfatizou que após assumir a prefeitura o comportamento do atual prefeito de Campina mudou e cobra do chefe do executivo uma postura mais correta com os amigos.

– Hoje, Bruno precisa ser um pouquinho mais correto com os amigos de Manoel e de Ivonete. Dou-me muito bem com ele e tenho uma relação de muito respeito. Mas, preciso dizer que Bruno precisa ser um pouco mais correto, não comigo ou ivonete, mas com os nossos amigos – desabafou.


Fonte: https://seligapb.com.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes