UFCG anuncia seleções de professores para os campi de Cajazeiras e Sumé; confira os editais

Vagas na seleção são para as unidades acadêmicas de Letras e Educação do Campo





                                                 

UFCG em Cajazeiras (Foto: Divulgação)

Dois editais de processo seletivo simplificado para contratação de professores foram lançados pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). As vagas são para as Unidades Acadêmicas de Letras, no campus Cajazeiras, e Educação do Campo, em Sumé. Em ambas as seleções, as taxas custam R$ 65. 

Veja os editais:

Para o campus Cajazeiras, a vaga é na área de Língua Portuguesa e Linguística. É exigido do candidato graduação em Letras – Língua Portuguesa ou Letras – Língua Vernácula e mestrado em Letras; Linguística; Linguística Aplicada; Língua Portuguesa; ou Linguagem e Ensino. O regime de trabalho é de 40 horas semanais. As inscrições serão realizadas de 19 a 23 de julho, por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

Já em Sumé, a vaga é na área de Língua Espanhola e requer do candidato Licenciatura em uma das seguintes áreas específicas: Letras – Língua Espanhola; Letras – Língua Portuguesa/Língua Espanhola); ou Licenciatura Interdisciplinar em Educação do Campo (Habilitação em Linguagens e Códigos). O regime de trabalho é de 20 horas semanais. As inscrições serão realizadas de 12 a 16 de julho, também via SEI. 

Fonte: https://portalcorreio.com.br/



Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "UFCG anuncia seleções de professores para os campi de Cajazeiras e Sumé; confira os editais"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.