Roberto Paulino vice de João Azevêdo? Essa é uma das teses que o MDB pretende defender em 2022

 





                                                                                   


Quem pensava que o MDB iria apoiar a reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania) em 2022 sem pedir nada em troca, pode estar enganado. Isso porque, internamente, o grupo já cogita ofertar o nome do ex-governador Roberto Paulino (MDB) para ocupar o espaço. Pelo tamanho que tem, tempo de tv e fundo partidário, o partido, ao que tudo leva a crer, pleiteará um espaço que faça jus a sua contrapartida.

O nome de Paulino foi sugerido, essa semana, pelo presidente municipal da legenda em João Pessoa, vereador Mikika Leitão (MDB).

“O MDB é um partido muito grande, com muitos vereadores, muitos prefeitos e inclusive com dois senadores e o presidente Veneziano está ampliando a legenda nos 223 municípios da Paraíba. No âmbito estadual vamos pleitear a vaga de vice, temos tempo de televisão, e nós queremos fazer parte da chapa majoritária de João podendo indicar o vice, que é a nossa intenção. Não estamos brigando, mas botando o nome a disposição, temos por exemplo o ex-governador Roberto Paulino, entre outros”, disse.

Fonte: https://www.blogdoninja.com.br/


Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Roberto Paulino vice de João Azevêdo? Essa é uma das teses que o MDB pretende defender em 2022"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.