Últimas

Destaques

Presidente do MDB de João Pessoa, Mikika Leitão, defende nome de Veneziano para governador com Cássio para o Senado

Segundo ele, a disputa com a aliança é estratégia favorável à vitória, "essa é chapa para ganhar eleição fácil, fácil", comentou.





                                                                   

Mikika é ex-deputado estadual, com um mandato de 2011 a 2014 e, atualmente, é vereador por João Pessoa (2021-2024). (Foto: reprodução)


O vereador e presidente do MDB de Joao Pessoa, Mikika Leitão, disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (26) que quer Veneziano Vital do Rêgo candidato a governador com Cassio para o senado. 

Segundo ele, a disputa ao pleito das eleições de 2022 com a aliança é estratégia favorável à vitória, "essa é chapa para ganhar eleição fácil, fácil", comentou.

Participaram da reunião o próprio senador Veneziano Vital do Rêgo, Raniery Paulino, Roberto Paulino, Benjamin Maranhão, entre outras lideranças políticas do partido. 

"Tivemos uma reunião com os membros do partido estadual. Nós vamos dar uma carga para o partido ficar gigante. Eu defendo o nome de Veneziano, para que o MDB saia com candidato ao governo ano que vem. Além de uma coligação com Cássio Cunha Lima para o senado. Com eles juntos a Paraíba toda vai tremer", disse. 

Mikika é ex-deputado estadual, com um mandato de 2011 a 2014 e, atualmente, é vereador por João Pessoa (2021-2024). 

por: 

Fonte: https://www.clickpb.com.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes