Últimas

Destaques

Prefeitura de Tacima firma parceria com Sebrae pensando em desenvolver plano de ações que fortaleça a atividade turística no município. Saiba mais!

 





                                                             



Com o objetivo de desenvolver o turismo sustentável no município de Tacima, a Secretária de Turismo Daniele junto com o prefeito Xató, se reuniu com a Gerente Regional do SEBRAE - Araruna-PB, Heloiza Mirelli Moura, para alinhar uma parceria para consultorias no turismo local.

O intuito é identificar os desafios e potencialidades para desenvolver um plano de ação que contemple a todos e fortaleça a atividade turística no município.

Técnicos deverão fazer levantamentos para coletas de dados que ajudarão a identificar as necessidades de cada setor.

"Tacima tem diversos pontos turísticos e aos poucos, iremos potencializando cada um deles com o objetivo de trazer turistas de diversas regiões para visitar o nosso município e com isso, quem ganha é a nossa cidade não só no desenvolvimento, mas também  financeiramente". Disse a Secretária Daniele.

Esteve presente também na reunião o Secretário de Administração Marcos Soares, o Secretário de Saúde Luis Bernardo, o Coordenador de Turismo Beto, além do Suplete de Vereador João Paulino e fiscais da Vigilância sanitaria.

                                                             







Fonte: Assessoria de comunicação 




Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes