Últimas

Destaques

Prefeito Vital Costa recepciona reitora da UEPB que faz visita ao Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde (CCTS), Campus VIII em Araruna

 






Na última sexta-feira (23) a professora Célia Regina Diniz, reitora da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), fez sua primeira visita ao Campus de Araruna. Acompanhada da vice-reitora, professora Ivonildes Fonseca, ela e uma equipe de pró-reitoras da Administração Central estiveram no Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde (CCTS), localizado na cidade de Araruna, para conhecer a estrutura dos laboratórios e ouvir demandas de técnicos e docentes do Campus VIII.

No Campus de Araruna, a reitora e equipe foram recepcionadas pelo prefeito da cidade, Vital Costa, o diretor do CCTS, João Hugo; coordenadores e equipe técnica do campus VIII.

O prefeito agradeceu a visita e reforçou a importância da Universidade Estadual para Araruna, colocando-se a disposição para continuar fortalecendo a parceria prefeitura/universidade.

“Nós reivindicamos a reitora a possibilidade de instalação de um curso técnico de energias renováveis, que é fundamental pra que o turno da noite possa ser também utilizado, e a reitora Regina ficou de verificar essa situação que pra gente é fundamental, seria extremamente interessante que também viesse algo no que diz respeito a cursos que seja de pedagogia, na questão ambiental ou mesmo no turismo já que Araruna avança nessa atividade econômica que é o turismo. Extremamente importante a vinda da reitora a nossa cidade que nos traz boas informações e que pode concretizar novas parcerias trazendo benefícios para a cidade”, destacou o prefeito Vital Costa.




Postado por: ASCOM PMA

Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes