Médica Joelma Pedro assume comando do PROS em Santa Rita e firma parceria com deputado Eduardo Carneiro

 







A médica Joelma Pedro entrou definitivamente no cenário político da cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, e já deu a largada, se posicionando no cenário político visando as eleições de 2022.

Acompanhada do deputado Eduardo Carneiro, da prefeita e vice-presidente do PROS na Paraíba, Karla Pimentel, Joelma Pedro teve sua ficha de filiação abonada nesta quarta-feira (14) pelo presidente nacional da legenda, Eurípedes Júnior, de quem recebeu todas as garantias para as disputas de 2022 e 2024.
Durante sua passagem por Brasília, a médica ainda cumpriu intensa agenda em ministérios, a exemplo do da Saúde.

A filiação de Joelma ao PROS também marca sua chegada ao comando da legenda em Santa Rita, onde terá total autonomia para conduzir os destinos do partido na cidade.

Questionada sobre eventual disputa em 2022, a médica disse que o momento é de enfrentar a pandemia e organizar o partido e seu grupo político, mas que no momento certo indicará se disputará a eleição em 2022. Ela disse que no momento se mantém firme na oposição à gestão Panta.

Nas últimas eleições, a médica surpreendeu pelo desempenho. Agora, ela já larga na frente dos seus adversários podendo enfrentar a disputa para Câmara Federal em 2022.


Fonte: https://www.politicaetc.com.br/


                                                                                     

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Médica Joelma Pedro assume comando do PROS em Santa Rita e firma parceria com deputado Eduardo Carneiro"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.