Últimas

Destaques

Manoel Ludgério solicita adutoras e obras hídricas para Barra de Santana, Natuba, Umbuzeiro, Santa Cecília e outros municípios

Ludgério ainda tratou sobre a recuperação de uma caixa d’água em São Domingos do Cariri





                                                                 



O deputado estadual Manoel Ludgério(PSD) esteve nesta terça-feira, dia 20, na sede da Cagepa, solicitando a construção de adutoras e obras hídricas para os municípios de Barra de Santana, Natuba, Umbuzeiro e Santa Cecília.

“Tratamos sobre a adutora de Barra de Santana, e investimentos na implantação da rede de distribuição de água nos municípios de Natuba, Umbuzeiro e Santa Cecília, que são as redes de distribuição de água; a adutora de Caturité, a adutora de Barra de Santa já está em estudos a melhor viabilidade, se é por Queimadas ou na região do Taboado, no município de Boqueirão”, anunciou o parlamentar.

Ludgério ainda tratou sobre a recuperação de uma caixa d’água em São Domingos do Cariri, além da adutora do Distrito de Catolé de Boa Vista(Campina Grande), com previsão de lançamento do edital no mês de Agosto, com estimativa de R$ 15 milhões em recursos, com uma adutora de 400 mm.

“É um compromisso, de todas essas ações, possam se concretizar e chegar à população. Aproveitamos também e olhamos os investimentos na ordem de R$ 300 milhões, da adutora Transparaíba, levando água do açude Poções(em Monteiro) até Taperoá, e de Boqueirão a toda região do Curimataú[…] Saio daqui muito satisfeito e com muita esperança, e fé em Deus, de que essas ações serão concretizadas”, sublinhou Ludgério.

Assista o vídeo do deputado clicando aqui.


Fonte: https://seligapb.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes