Últimas

Destaques

Lucildo e Simone, unidos pelo Damião

 




Lucildo (E) e Simone (D) com o chefe de gabinete do gov. João Azevedo


Contrariando as expectativas de alguns e a prática de muitos, o ex-prefeito da cidade de Damião, Curimataú paraibano, Lucildo Fernandes, continua firme e forte ao lado da sua sucessora, a prefeita Simone Azevedo (Cidadania). Havia quem dissesse e até torcesse que, após as eleições, haveria um rompimento dos dois.
 
Eleita com quase 43% dos votos no pleito de 2020, Simone tem dado continuidade ao trabalho iniciado em 2013 pelo ex-prefeito Lucildo, seu principal cabo eleitoral. Antes de ser escolhida para tal missão, demonstrou lealdade ao seu grupo e zelo com a coisa pública, já que, como presidente do Legislativo Municipal, teve uma gestão bastante exitosa. Esses elementos foram indispensáveis na escolha do seu nome.
 
Com tal conduta, foi fácil mostrar ao eleitorado que Simone era o melhor nome para vencer aquele pleito. Lucildo também fez por merecer. Entrou para a história como o melhor prefeito que a cidade já teve. Suas ações deram respaldo suficiente e pavimentaram uma campanha pautada pelo trabalho e caráter dos que compuseram o palanque da situação.


PorFlávio Fernandes

Fonte: http://www.blogdoflavio.com/


                                                                                     

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes