Últimas

Destaques

Eduardo Carneiro recebe apoio do 1º suplente de vereador Rinaldo Maranhão

No último pleito, parlamentar obteve 2.643 votos e superou, inclusive, vários vereadores que hoje exercem um mandato na Câmara da Capital







O deputado estadual, Eduardo Carneiro, recebeu a adesão do 1º suplente de vereador Rinaldo Maranhão, do PMB, ao seu projeto de reeleição e fortaleceu sua base de apoios em João Pessoa, seu principal reduto eleitoral. No último pleito, Rinaldo Maranhão obteve 2.643 votos e superou, inclusive, vários vereadores que hoje exercem um mandato na Câmara Municipal da Capital.

De acordo com Eduardo Carneiro, o apoio de Rinaldo Maranhão é muito importante, sobretudo por sua história de luta em favor do empreendedorismo – uma de suas principais bandeiras na Assembleia Legislativa – e chega para se somar a tantas outras lideranças que estão se incorporando ao seu grupo político em João Pessoa. Em 2018, só na Capital Eduardo obteve mais de 10 mil votos e vem reforçando suas bases de apoio para ampliar ainda mais suas bases.

“Estamos muito felizes, porque Rinaldo é uma grande liderança, que tem serviços prestados a João Pessoa, sobretudo nos bairros da Zona Sul, como Bancários e Mangabeira, e que agora vai se incorporar a este projeto que tem trabalhado muito para transformar e melhorar a vida das pessoas”, destacou.

Eduardo ressaltou também a excelente votação obtida por Rinaldo nas eleições de 2020, o que segundo ele, demonstra o reconhecimento da população ao seu trabalho na cidade.

“Rinaldo hoje não é vereador devido à legislação, mas se fosse pela vontade popular ele estaria na Câmara, mas vamos trabalhar muito para que ele chegue à Casa de Napoleão Laureano para representar bem a cidade”, disse.

Fonte: https://paraibaja.com.br/

                                                                      

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes