Últimas

Destaques

UEPB publica 6ª chamada da lista de espera do Sisu 2021.1

Matrículas dos selecionados acontecem das 8h da próxima sexta-feira (18) até as 16h da segunda-feira (21), pela internet.




                                                                           

UEPB publica 6ª chamada da lista de espera do Sisu 2021.1 — Foto: Francisco França/Arquivo Jornal da Paraíba


Foi publicada nesta terça-feira (15) a 6ª chamada da lista de espera para alunos inscritos no Sisu 2021.1 para a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). As matrículas dos selecionados acontecem das 8h da próxima sexta-feira (18) até as 16h da segunda-feira (21), pela internet.


A matrícula é realizada através do envio da documentação exigida para a coordenação do curso para o qual o candidato foi aprovado.

Candidatos com direito à cotas devem comprovar, através do histórico escolar, que estudaram integralmente as três séries do ensino médio em escola pública, além de atestar que não concluíram curso de graduação pela declaração que está no formulário de cadastramento da cota de inclusão.

Os estudantes devem apresentar todos os documentos exigidos em edital para efetuar matrícula. A coordenação de curso enviará o comprovante de matrícula via e-mail em até 48 horas após o envio dos documentos, uma única vez.

Quem realizar a matrícula online deverá repetir os procedimentos presencialmente, quando as aulas presenciais retornarem, através da entrega dos documentos de matrícula autenticados à coordenação do curso.

Estudantes que cursam uma graduação e vão iniciar outra através do Sisu precisam cancelar a atual matrícula, por meio do e-mail recepcao.prograd@setor.uepb.edu.br.

Outras informações podem ser obtidas através do plantão de atendimento para dúvidas relacionadas às matrículas da 5ª Chamada da Lista Geral de Espera SiSU 2021.1, pelo e-mail sisu@setor.uepb.edu.br, das 8h às 16hs, entre os dias 10 e 11 de junho.

Documentação exigida para matrícula:

  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
  • Histórico Escolar;
  • RG;
  • CPF;
  • Prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino);
  • Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento;
  • Prova de Quitação com o TRE (para maiores de 18 anos);
  • Foto 3×4 recente;
  • Formulário de cadastramento de acordo com a cota (Cota de Inclusão ou Cota Universal) escolhida na inscrição.

Por G1 PB

Fonte: https://g1.globo.com/pb/paraiba/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes