Últimas

Destaques

‘Respondo fofoca com trabalho’, diz Cícero sobre especulação de racha político com João Azevêdo

 




                                                            

Imagem reprodução – Cícero Lucena e João Azevêdo

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), rebateu nesta segunda-feira (21), especulações sobre um possível distanciamento e racha entre ele o governador João Azevêdo (Cidadania), que é candidato a reeleição em 2022. Segundo o chefe do Executivo pessoense, é natural as discordâncias entre as gestões e o debate contribui para o acerto de ações para a população, mas isso não representa distanciamento entre eles.

“Fofoca se responde com trabalho, esse é o momento de termos trabalho. A gente teve desde o primeiro instante uma parceria com o governo do estado no enfretamento a pandemia.  Quando assumimos, tinha 30 leitos de UTI sob a responsabilidade, elevamos para 184, o estado mais do outro lado e assim mostramos o cuidado com a nossa cidade”, afirmou.

“Temos tido diálogo com o governo do estado, eventualmente alguma discordância é até boa para que as pessoas entendam que há questionamento, discussões para que um posso acertar e o outro futuramente fazer a sua devida correção. A nossa resposta para aqueles que acreditavam em algo [racha] é uma demonstração que nós temos compromisso não só para hoje, mas projetando compromisso e trabalho para muitos anos à frente em João Pessoa”, concluiu.


Redação/Portal Paraíba

Fonte: https://paraiba.com.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes