Últimas

Destaques

Prioridade agora não é eleição, e sim o combate ao covid, diz Deputado

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), se pronunciou na manhã desta terça-feira, 1, sobre as eleições 2022 na Paraíba.



                                                        



“O momento não é para priorizar eleições 2022, para alguns agentes políticos, até parece que a eleição será no próximo domingo. A prioridade agora não é eleição, mas sim o combate incessante ao covid. Milhões de brasileiros já morreram, centenas continuam morrendo todos os dias. O Ministério Público Eleitoral e o Tribunal Regional Eleitoral precisam fiscalizar mais, é notório que alguns pré-postulantes já estão em plena campanha eleitoral, meu repúdio a política do ‘toma lá, dá cá’”, disse Manoel.

Perguntado sobre a possibilidade de apoiar a reeleição do atual governador, Manoel Ludgério disse que “não tenho dificuldade em conversar com Dr. João Azevedo, desde o inicio da gestão em 2019, temos mantido uma relação de respeito e dialogo com o governador e conjunto com o governo. Não faço política com radicaliamo, apontando defeitos em tudo, a maturidade recomenda que é preciso encerrar o ciclo da política do radicalismo, a população não poderá ser intimada só para votar, a população precisa ser ouvida e a crescente amplitude dos meios de comunicação permite que possamos conversar permanentemente com os paraibanos e assim procederei, ouvindo lideranças políticas, sindicais, associações, clubes de serviços e especialmente a população para tomar uma posição sobre 2022, mas isto só farei com maior intensidade no momento correto, em 2022, agora é momento para priorizarmos o combate a essa perversa pandemia”, concluiu o parlamentar.

Fonte: https://seligapb.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes