Últimas

Destaques

Prefeitura de Tacima incia campanha de mobilização para cidadãos participarem do orçamento democrático estadual 2021. participe!

 




                                                        



A população do município de Tacima já pode votar do Orçamento Democrático Estadual 2021 sugerindo as obras, ações ou serviços que pretendem que sejam priorizadas pelo Governo da Paraiba no próximo ciclo orçamentário.

Acesse agora o site de votação, por meio do link https://votacaoode.pb.gov.br e participe!

A votação das prioridades é simultânea para todas as 14 regiões geoadministrativas, já está disponível 24h por dia, e assim como aconteceu nas audiências públicas presenciais dos ciclos anteriores, a população poderá votar em até três obras, ações ou programas de investimentos que gostaria que fosse priorizada na sua respectiva região.

A prefeitura de Tacima destacou três sugestões para a nossa cidade, podendo a população escolher as três como prioridades para votar:

– Implantação da Casa da Cidadania com os serviços de emissão de documentos beneficiando Tacima e toda região;

– Pavimentação asfáltica da PB-091 que liga Cachoeirinha ao Braga indo até a divisa com Nova Cruz-RN;

– Ampliação no sistema de abastecimento de água para o município de Tacima.

Para acessar a plataforma de votação, a pessoa deverá inserir o número do CPF e seguir as instruções até o fim do questionário. O sistema de votação é integrado ao do programa Nota Cidadã, aonde a população também poderá optar em complementar o cadastro para concorrer aos prêmios do programa.

A participação da população é muito importante, não deixe de votar e contribuir para o processo orçamentário de nosso estado, unidos vamos conseguir mais melhorias para nosso município.

Fonte: https://pmtacima.pb.gov.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes