Prefeita de Pitimbu anuncia apoio à reeleição do deputado Eduardo Carneiro

 





                                                            


A prefeita de Pitimbu, Adelma Cristovam, anunciou apoio ao deputado estadual, Eduardo Carneiro, que pretende disputar a reeleição no pleito eleitoral do próximo ano. A confirmação do apoio da gestora ao parlamentar foi feita durante reunião com o seu grupo político.

Com o reforço, Eduardo já se consolida como uma das maiores lideranças do Litoral Sul na Assembleia Legislativa. O parlamentar conta com o apoio da prefeita de Conde, Karla Pimentel, além de dois vereadores e um ex-prefeito de Alhandra, e ainda três vereadores em Pedras de Fogo.

De acordo com Adelma Cristovam, a parceria política já começa a dar frutos em favor da população do município. Recentemente, os dois participaram de audiências, onde discutiram pleitos para a cidade.

“Temos aqui um parceiro e amigo da nossa cidade, com quem vamos trabalhar para garantir o desenvolvimento de nossa cidade. O deputado Eduardo Carneiro tem acesso direto ao governo do Estado e isso será muito importante para o atendimento das demandas do nosso povo, que só tem a ganhar com estar parceria”, destacou.

Na semana passada, Adelma e Eduardo foram recebidos pelo secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Deusdete Queiroga. Na oportunidade, Deusdete garantiu empenho no atendimento de melhorias nas rodovias da região.

O deputado Eduardo Carneiro agradeceu o apoio da prefeita Adelma e ratificou o seu compromisso na luta dos interesses da região na Assembleia Legislativa. “Estamos felizes em contar com mais esse importante apoio, o que faz aumentar a nossa responsabilidade em bem representar o nosso Litoral Sul na Casa de Epitácio Pessoa”, arrematou.

Fonte: https://www.paraibaradioblog.com/


Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Prefeita de Pitimbu anuncia apoio à reeleição do deputado Eduardo Carneiro"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.