Últimas

Destaques

Governo de Solânea, em parceria com a Cagepa, divulga estratégia de abastecimento de água para a população da zona urbana.

 




                                                           


Para amenizar os efeitos das dificuldades de fornecimento de água na zona urbana de Solânea, devido o baixo nível na barragem Canafístula, o prefeito de Solânea, Kayser Rocha, se reuniu com o diretor presidente da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, Marcus Vinícius hoje (28) pela manhã.

O objetivo da reunião foi estruturar uma ação, em parceria com a Cagepa, para amenizar os problemas do abastecimento de água na cidade, já que o fornecimento de água passará a ser quinzenal. Segundo Kayser, já estão sendo realizadas as instalações de caixas d’água na zona urbana. Ele informou que a prefeitura disponibilizará carros pipa e as caixas d’água que serão instaladas em pontos estratégicos. “Estamos preocupados com a situação do fornecimento de água em Solânea. Fomos buscar uma parceria com a Cagepa para amenizar a situação. A companhia irá fornecer a água tratada para que a gente coloque nos caminhões pipa e sejam abastecidas essas caixas d’água”, explicou Kayser

Os pontos de instalação das caixas d’água são:

1 . Baixio;
2. Rua Panorâmica;
3. Rua João Lali;
4. Escola Evandro Soares;
5. Rua Luiz Ferreira de Melo;
6. Rua João Marcelino;
7. Vila Gama;
8. Conjunto Santa Mônica;
9. Santa Fé.


 Por: Assessoria de Comunicação

Fonte: https://solanea.pb.gov.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes