Últimas

Destaques

Ex-prefeito de Tacima é recebido pelo Governador João Azevedo

 





                                                                  



Acompanhado pelo Deputado Estadual Raniery Paulino (MDB) o ex-prefeito de Tacima, Erivan Bezerra (MDB) foi recebido pelo Governador do Estado, João Azevedo (Cidadania). O encontro aconteceu nessa terça-feira (02) no Gabinete do Governador.

O Deputado Raniery Paulino enfatizou a importância do trabalho deixado como legado no município pelo ex-prefeito Erivan Bezerra e seu grupo. Falou ainda da aliança em Tacima entre o MDB e o Cidadania, que tem possibilitado importantes discussões acerca de projetos em benefício da população Tacimense.

O ex-prefeito Erivan Bezerra aproveitou a conversa com o Governador para pedir pela inclusão da pavimentação no trecho entre o Povoado do Braga e a Rodovia-PB 073, em Cachoeirinha, no programa de pavimentação do Governo do Estado. Erivan parabenizou o Governo do Estado pelo programa tá na mesa, que inclui o município de Tacima e pela ampliação do Cartão Alimentação, previsto para este segundo semestre. “Fiquei imensamente feliz com a atenção do Governador João Azevedo. Não poderia perder a oportunidade de pedir pelo povo Tacimense. Agradeço ao Deputado Raniery que possibilitou este encontro com o Chefe do Poder Executivo Estadual.” Comentou Erivan.

O ex-prefeito ainda parabenizou o Governador pelo incentivo fiscal à Rede Paraíba de Supermercado, fortalecendo mais de mil empregos. “Como empresário reconheço a importância desse grande benefício na geração de emprego e renda”. Destacou.

Apoio político

Nas eleições de 2018 Erivan acompanhou o então candidato ao Governo do Estado José Maranhão (MDB), porém nas eleições de 2022 apoiará a reeleição do Govenador João Azevedo, juntamente com o grupo liderado pelo Ex-prefeito Mazinho Belmont.

Fonte: https://politicaemrede.com/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes