Últimas

Destaques

Eduardo aproveita primeiros dias de recesso e se reúne com lideranças no Brejo e Agreste paraibano

 





                                                                                   



O deputado estadual Eduardo Carneiro cumpriu agendas nos municípios de Bananeiras, Tacima, Areia, Pilões, Borborema, Cacimba de Dentro e Campina Grande. Nos encontros, ocorridos na última semana, período de festejos juninos e primeiros dias de recesso legislativo, ele aproveitou para se reunir com lideranças políticas para ouvir demandas da região e fazer os encaminhamentos necessários na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Entre as agendas, Eduardo esteve em Bananeiras com a senadora Daniella Ribeiro, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, o vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, o vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena, o prefeito do município, Matheus Bezerra, e o gestor de Tacima, Xató.

Também em Bananeiras, ele participou de um encontro com a vereadora de Sapé, Maira, e o filho do ex-prefeito daquele município, Flávio Feliciano. No local, Eduardo também se reuniu com o prefeito de Cuité de Mamanguape, Helinho de Souza.

O deputado esteve ainda em Areia, no Brejo paraibano, onde dialogou com o ex-prefeito João Francisco e o ex vice-prefeito, André Perazzo.

Já em Campina Grande, o parlamentar se reuniu com o presidente do Pros municipal, Ronaldo Menezes, e falou sobre o crescimento do partido no estado e as perspectivas para o pleito de 2022.

Agenda – A agenda do deputado, que se iniciou na última terça-feira (22), se encerrou neste domingo (27), quando Eduardo visitou lideranças políticas da oposição de Cacimba de Dentro, quando se reuniu com os vereadores Vitor Hugo, Neto de Baica, os ex-vereadores Marcinho Rocha, Alexandre Rocha, Dedé e integrantes da oposição

“Estamos começando o recesso no legislativo, mas nosso trabalho não acaba com o período de pausa nas sessões. Continuamos atentos às demandas da população. Aproveitei ainda esses dias de festejos juninos, mesmo com as programações de festas suspensas por conta da pandemia, para visitar algumas cidades e dialogar com lideranças. Nosso mandato está sempre à disposição dos paraibanos”, comentou.

O parlamentar também esteve em Borborema, onde foi recebido pelo ex-prefeito Rei e seu filho, conhecido como ‘Rubinho’, que é ex vice-prefeito do município. Em Tacima, ele foi recebido pelo prefeito Xató, pela vice-prefeita Jaqueline, além de vereadores e outras lideranças.

Fonte: https://www.politicaetc.com.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes