Últimas

Destaques

Bananeiras não perde o charme dos festejos juninos mesmo em tempos de Pandemia

 




                                                    


A pandemia causada pelo coronavírus tem mudado o jeito de ser e fazer muitas coisas pelo mundo a fora, em se tratando de eventos a mudança é “radical” por ser um setor que quanto mais pessoas juntas melhor para o turismo, geração de emprego e renda.

O município de Bananeiras, brejo Paraibano, em tempos “normais” estaria vivendo um dos maiores e mais charmosos eventos do estado, o São João!. Os festejos juninos na cidade tem um ar diferente dos demais, é feito em um período frio, mas tem um calor humano grandioso por concentrar um número grande de pessoas de vários lugares do país e até turistas estrangeiros.

Apesar de todo o momento pandêmico, o jovem prefeito Matheus Bezerra não deixou a alegria pelas ruas da cidade “morrer”, realizou uma das mais belas decorações juninas já vistas, tem atraído um público grandioso para visitar e registrar este charme e brilho que nem o vírus foi capaz de abalar na querida cidade brejeira.

Em se tratando de gestão, Matheus tem superado expectativas nestes 6 primeiros meses de gestão, aquele jovem sonhador que se tornou vice prefeito em 2012 chegou a prefeitura em 2021 com um brilho no olhar de fazer por sua terra uma gestão humana juntos as pessoas. As ações tem chegado aos que mais precisam da atenção do poder público nos recantos do município onde vivem as famílias mais carentes e não só cuidar da estética do centro para um público seleto de visitantes.

Fonte: https://blogdofelipesilva.com


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes