Últimas

Destaques

Tacima/PB: Prefeitura reinaugura Centro de Especialidades Odontológicas oferecendo atendimento de baixa, média e alta complexidade.

 





                                                                                  



A Prefeitura de Tacima, através da Secretaria de Saúde, reinaugurou nesta terça-feira (18), o CEO – Centro de Especialidades Odontológicas. O serviço funciona de segunda a sábado, das 07h às 16h, na Rua 31 de março, em frente a Escola Estadual Dr. Tercílio Teixeira da Cruz.
Moderno e agora estruturado, o CEO conta com uma equipe de três odontólogos e assistentes que oferecem diversos serviços para a população. A marcação de atendimentos pode ser realizada no local.
O CEO apresentava problemas como, pouco material de consumo, além da falta da autoclave, um equipamento de extrema importância que serve para fazer a esterilização dos instrumentos cirúrgicos dos dentistas.
Na nova gestão do Prefeito Xató, já foi realizado a aquisição de uma autoclave para o Centro de Especialidades Odontológicas e mais dois aparelhos de raio-x, sendo um para a Unidade do Bola e o outro para a Unidade do Centro. No CEO, também foi instalada bancadas em granito nas salas para melhor acessibilidade aos profissionais.
É o Governo Municipal trabalhando para melhorar a vida da nossa população!

                                                                                    










Fonte: Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes