Últimas

Destaques

Reitora da UEPB recebe prefeito do município de Araruna para diálogo sobre parceria entre as instituições

 





                                                                                    


A reitora da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), professora Célia Regina Diniz, recebeu na manhã desta quarta-feira (5), o prefeito da cidade de Araruna, Vital Costa, para tratar sobre possíveis parcerias entre as instituições. O encontro aconteceu no Gabinete da Reitoria, e contou ainda com a participação da presidente da Comissão Permanente de Concursos (CPCon), Ana Alice Sobreira, o chefe de Gabinete, professor Luciano Albino, além de secretários da gestão municipal de Araruna.

Durante a reunião foram indicadas áreas de atuação em conjunto entre a UEPB e a Prefeitura de Araruna, como por exemplo os setores de Educação e Saúde que podem ser trabalhados em conjunto. Também foi elencada a possibilidade da UEPB, através da CPCon, organizar um concurso público oferecido pelo município. A reitora da UEPB, professora Célia Regina, agradeceu a vinda do prefeito à Instituição, principalmente por reconhecer a expertise da Universidade no desenvolvimento de projetos em diversas áreas.

A Prefeitura de Araruna já desenvolve junto à UEPB uma série de atividades, principalmente as que são realizadas no Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde (CCTS), localizado no município. A UEPB oferta os cursos de Engenharia Civil, Odontologia e Física no CCTS, e tem contribuído consideravelmente para o desenvolvimento da região.

Texto: Givaldo Cavalcanti
Fotos: Hipólito Lucena

Fonte: https://www.uepb.edu.br/



Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes