Últimas

Destaques

Raniery Paulino confirma que filhos de Zé Maranhão podem entrar na disputa em 2022: “Alguém que represente esse legado”

 





                                                                




No processo de reconstrução do MDB na Paraíba, um sobrenome não pode ser esquecido, o de José Maranhão. Nessa perspectiva, em entrevista ao Voz da Paraíba, o deputado estadual Raniery Paulino comentou uma possível chegada à política dos filhos do ex-senador, Leônidas e Alice Maranhão. No fim do ano passado, Leônidas confirmou seu desejo de estar na política. Ele faz parte do diretório jovem do MDB no estado.

Questionado sobre se já existe uma sinalização, Raniery afirmou que, além de Benjamim Maranhão, pré-candidato a deputado estadual, o partido está com as portas mais do que abertas para recebê-los: “Maranhão é nossa maior referência nos últimos anos. É importante que a família tenha um nome que represente esse sentimento, né? Tem Benjamim Maranhão, que é pré-candidato a deputado estadual. Nós podemos ter inclusive o próprio Leo. Tem espaço para os dois, eu vejo. Como também pode ir pra deputado federal, Leo, Alicinha, é muito importante alguém que de fato representasse esse legado de Maranhão na disputa do ano que vem”.

Raniery reafirmou ser um ‘maranhista’ e expôs o desejo de compartilhar a vida política com um dos filhos do ex-governador: “Eu me considero um maranhista, mas não sou excludente. São 36 vagas na Assembleia, por exemplo. Os filhos de Maranhão estando lá, para mim vai ser uma alegria imensa compartilhar esses momentos com uma pessoa próxima de Maranhão, até porque eu sou maranhista, nascido e criado, sempre votei em Maranhão e votaria nas eleições de 2022, se ele fosse o nosso candidato a deputado federal, que era esse meu desejo, votar nele para federal”.

Samuel de Brito – Jornalista do Voz da Paraíba

Fonte: https://www.vozdaparaiba.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes