Últimas

Destaques

Prefeito Vital solicita ao Exército perfuração de poços profundos no município de Araruna e recebe medalha do Comando do Exército

 





Reprodução


Dando continuidade à sua agenda na capital federal, Brasília (DF), o prefeito de Araruna, Vital Costa (PP), foi recebido nesta quinta-feira (13), pelo General Paulo Sérgio Nogueira Oliveira, Comandante do Exército brasileiro.

Na ocasião, o chefe do Executivo Municipal pediu mais apoio para minimizar as dificuldades em relação à seca e ainda protocolou ofício solicitando ao Exército a perfuração de poços profundos no município. "Sabemos da dificuldade de acesso à água do nosso povo, estamos buscando junto ao exército essa parceria para avançarmos na oferta de água potável para nossa população", comentou o prefeito Vital Costa.

Na oportunidade, o prefeito Vital Costa (1º Tenente da Reserva do Exército Brasileiro) recebeu das mãos do Comandante do Exército, o General Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, a Medalha Exército Brasileiro. “A medalha é uma homenagem em reconhecimento ao trabalho por pessoas que tenham praticado ações relevantes em prol do interesse e do bom nome do Exército Brasileiro”.

“É uma satisfação receber essa comenda do Exército Brasileiro. É uma honra e compartilho a homenagem com todos os meus amigos e irmãos ararunenses”, destacando o importante papel do Exército na garantia da soberania nacional.


                                                     




    


Postado por ASCOM PMA

Fonte: http://www.ararunaonline.com/







Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes