Últimas

Destaques

Manoel Ludgério diz que base política defende seu nome para Câmara Federal: “vou conversar com Romero”

O deputado estadual Manoel Ludgério participou de sua primeira entrevista de rádio depois de curado do Covid-19




                                                               

Deputado Manoel Ludgério, exclusividade Se Liga PB

O deputado estadual Manoel Ludgério participou de sua primeira entrevista de rádio depois de curado do Covid-19. No programa Se Liga PB, edição do último sábado (29), ele falou das dificuldades de enfrentar a doença e enalteceu o Sistema Único de Saúde (Sus) e a qualidade profissional do Hospital Pedro I, em Campina Grande, local de referência no estado e escolhido para seu tratamento.

Antes de ser diagnosticado com a doença, o deputado já tinha comunicado que iria reunir sua base política e definir o seu destino político. Atualmente, Manoel voltou a participar das sessões remotas da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e cumprir agendas políticas. Ele frisa que há um desejo de sua base para concorrer a Câmara Federal e disse que já pediu uma reunião com o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) para discutir sobre o assunto.

Cinco mandatos como deputado estadual e sendo o único do partido atualmente na Assembleia, Manoel defende voos maiores e pretende contar com a ajuda da legenda aqui na Paraíba. Ele não almeja uma mudança de partido: “apenas se for necessária”.

Fonte: https://seligapb.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes