Luciano Cartaxo reafirma 2022, elogia Lula e critica João Azevêdo

Ele destacou que o diálogo, para viabilizar a possibilidade de candidatura até mesmo Governo do Estado, tem acontecido




                                                                   

Luciano Cartaxo (Foto: Arquivo/Jornal Correio da Paraíba)


O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), voltou a dizer que será candidato nas eleições de 2022, mas ainda não definiu qual cargo. “Isso está sendo debatido e articulado, mas que ainda não é momento de construção de chapa, sobretudo devido a pandemia”, disse o presidente estadual do PV, em entrevista ao programa Correio Debate, da Rede Correio Sat, nesta quarta-feira (5). As informações são do Blog Sony Lacerda.

Ele destacou que o diálogo, para viabilizar a possibilidade de candidatura até mesmo Governo do Estado, tem acontecido com partidos de esquerda e centro-esquerda da Paraíba, que já estão conversando e afinando pautas importantes para uma união futura.

Perguntado sobre apoio à virtual pré-candidatura do ex-presidente Lula (PT), Cartaxo reforçou que não está construindo chapa neste momento, mas destacou a força do petista, sobretudo no Nordeste.

Na análise política, foi questionado sobre a gestão do governador João Azevêdo (Cidadania). Disse que é um governo que chegou ao terceiro ano sem entregar grandes obras nas principais cidades do estado.

“Se você analisar em João Pessoa, qual a grande obra entregue pelo governador João Azevêdo? Não tem obra que seja compatível com o orçamento do Governo do Estado. Não existe uma grande marca da gestão estadual”, disse, defendendo que a Paraíba “precisa de uma nova administração”.

Fonte: https://portalcorreio.com.br/


Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Luciano Cartaxo reafirma 2022, elogia Lula e critica João Azevêdo"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.