Últimas

Destaques

Após aceno de Cícero a João, governador e Aguinaldo cumprem agenda oficial em JP

 





                                                          

Imagem reprodução – (Foto: Secom-JP)


Após o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (PP) citar de forma pública que o Partido Progressista (PP) merece um espaço na chapa majoritária ao Governo do Estado em 2022, com o nome do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) especulado ao Senado, os três gestores estiveram reunidos juntos em agenda oficial pela primeira vez em João Pessoa.

Eles estiveram em pontos da Capital onde serão realizadas obras de mobilidade com grande impacto para a cidade de João Pessoa. A principal delas será a nova ligação entre a BR-101 e as cidades de Santa Rita e Bayeux pelo Bairro das Indústrias, além do viaduto que conecta a BR-101 e a entrada da Avenida das Indústrias.

O primeiro local visitado foi o ponto onde serão iniciadas as obras de ligação da BR- 101, que passam pelo Distrito Industrial e pelo Bairro das Indústrias. A intervenção conta com uma alça de ligação com Bayeux e continua até Santa Rita. “Na prática estaremos interligando estas cidades à rodovia sem que as pessoas precisem utilizar a BR-230, que é o pior trecho pelos seus congestionamentos”, explicou o governador João Azevêdo.

Outra obra que vai complementar esta ligação é o viaduto que dará acesso à BR-101 para quem vem da Avenida das Indústrias. As obras devem ser iniciadas em 90 dias e estão orçadas em R$ 30 milhões, de acordo com o governador.

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro falou sobre a importância deste trabalho em conjunto. “Este é o melhor exemplo que pode ser dado à sociedade, que é a soma de esforços de uma forma coordenada entre o governador e os prefeitos, fazendo com que as gestões se completem e tragam resultados para a sociedade”, afirmou o deputado.


Redação do Portal Paraíba

Fonte: https://paraiba.com.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes