Últimas

Destaques

Tacima/PB: Prefeitura mantém a tradição da semana santa e beneficia famílias com a entrega de 2.300 quilos de peixes e cocos nesta quinta-feira (01)

 





                                                                                        



A Prefeitura Municipal de Tacima, através da Secretaria do Desenvolvimento Humano e Ação Social, realizou nesta quinta-feira (01), a entrega de peixes e cocos em alusão à Semana Santa.
A logística de distribuição contou com a participação do prefeito Xató, da Vice-prefeita Jackeline, da Secretária de Ação Social Daiana Oliveira, vereador João de China, secretários Antônio Belo, Marcos Soares, Lais Rodrigues e Sandro Ferreira. Todos estiveram presentes e participaram desde a embalagem até a distribuição no mercado da carne da cidade.
“Garantimos esse direito social às famílias do nosso município, sobretudo, diante a pandemia da COVID-19 com o aumento das dificuldades, mas mesmo assim, com esforços, fizemos questão de distribuir o tradicional peixe da Semana Santa com o coco para todos. Venho lutando por dias melhores, respeitando cada cidadão e cidadã tacimense”, relatou o prefeito Xató.
Foram beneficiadas centenas de famílias que estão em situação de vulnerabilidade social.
Para evitar aglomeração, a Secretaria de Ação Social montou estrategicamente equipes de apoio em 14 pontos de entregas espalhados por todo município, entre cidade e zona rural. Todos os profissionais envolvidos estavam com seus devidos EPIs seguindo toda orientação sanitária de prevenção ao novo coronavírus.
Estavam presentes também o coordenador Beto e fiscais da vigilância Sanitária do município de Tacima.


























Fonte: Assessoria de Comunicação




Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes