Riachão/PB: Conselheira Tutelar sugere política pública de inclusão digital para alunos da rede municipal de ensino

 






Durante a Sessão Ordinária da última sexta-feira (16) a Presidente do Conselho Tutelar em Riachão, Aldeisy, usou a tribuna para pedir por uma política pública de inclusão digital para alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino.

Aldeisy declarou que há muitos pais não têm condições de acompanhar os estudos dos filhos de forma remota, o que prejudica o ensino aprendizagem das crianças. Para ela isso acontece muitas vezes porque as famílias não tem recursos tecnológicos para fazer com que o aluno participa de forma mais ativa das aulas. “Precisamos saber como criar uma política de inclusão digital que alcance da zona urbana a zona rural. O acesso a internet precisa ser para todos. Hoje muitos alunos estão prejudicados por não poderem acompanhar as aulas remotas.” Discursou.

O objetivo da sua fala foi de buscar apoio dos vereadores para sensibilizar o Poder Executivo Municipal para que desenvolva uma política de inclusão digital.

Fonte: https://cmriachao.pb.gov.br/       

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Riachão/PB: Conselheira Tutelar sugere política pública de inclusão digital para alunos da rede municipal de ensino"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.