Últimas

Destaques

Possível pré-candidata ao Governo do Estado, Daniella Ribeiro nega alinhamento com João: “Tenho minhas questões”

 







A senadora Daniella Ribeiro, do Progressistas, que é cotada com uma das possíveis pré-candidatas a eleição do Governo do Estado, que ocorre ano que vem, deu uma declaração importante sobre a aliança com o atual governador, João Azevêdo (Cidadania). Em entrevista a BandNews FM, de João Pessoa, ela negou que haja alinhamento político com João e disse que era fundamental deixa isso explícito.

“No campo político, eu tenho as minhas questões. Então, politicamente não tenho nenhum alinhamento político partidário com o governador. Ele apoiou o nosso candidato a prefeito em João Pessoa, Cícero Lucena, que é do Progressistas, e isso foi importante. Deu o apoio, reconheceu que era o melhor candidato. Mas eu não tenho alinhamento político com o governador e isso é importante que seja dito para que não fique nas entrelinhas ou fique alguma dúvida”, afirmou.

Ao falar sobre o relacionamento institucional, Daniella disse que o relacionamento era bom. Porém, não distinguiu João de outros gestores, deixando claro que a porta do gabinete dela está aberta para todos.

“O meu relacionamento institucional é bom. E eu recebo no meu gabinete a todos, sem distinção”, concluiu.

 

Fonte: PB Agora


                                                                                       

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes