Ouvidoria Popular Digital recebe demandas da Saúde, Educação, Segurança, Empreendedorismo e Turismo

 





                                                           



Na primeira semana de realização da Ouvidoria Popular Digital, desenvolvida nas redes sociais do deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) e também via WhatsApp, o serviço recebeu reivindicações nas áreas de saúde, educação, segurança, empreendedorismo e turismo. As demandas vieram de diversos municípios paraibanos.

Eduardo afirmou que o resultado positivo na ouvidoria digital é fruto de um trabalho que já vinha sendo desenvolvido de forma física e precisou se reinventar. “A pandemia nos trouxe diversas mudanças e, com elas, a necessidade de se reinventar. A ouvidoria é um trabalho que possibilita a participação popular. Então, aproveitamos o ambiente virtual, com a criação da Ouvidoria Popular Digital, para dar continuidade ao trabalho que era desenvolvido presencialmente antes da pandemia”, declarou o parlamentar que se diz grato pela confiança que os paraibanos depositam em seu mandato.

Todas as reivindicações recebidas estão sendo encaminhadas para os setores competentes, protocoladas, para em seguida serem apresentados os requerimentos junto à Assembleia Legislativa da Paraíba. Uma equipe fica responsável por esse acompanhamento e para a resposta da demanda.

As pessoas interessadas em fazer suas reivindicações o número do WhatsApp é (83) 98909-0359. Já pelas redes sociais os endereços são: @eduardocarneiropb, no Instagram e www.facebook.com/eduardocarneiropb, no Facebook.

Resultados – Eduardo Carneiro está em seu terceiro ano do primeiro mandato como deputado estadual e ao longo desse período a Ouvidoria Popular já atendeu em João Pessoa, os bairros das praias, Jardim Cidade Universitária, Bancários, Mangabeira, Valentina, José Américo, Cristo, Grotão, Geisel, Gauchinha, Funcionários, Costa e Silva, Gramame, Bairro dos Novais, Oitizeiro, Cruz das Armas e Centro. O Projeto de Ouvidoria também passou por Bayeux, Santa Rita, Cabedelo, Areia e Cacimba de Dentro. Isso representa um total de 430 requerimentos encaminhados, 590 proposituras apresentadas em 2019 e 2.000 pessoas ouvidas.

Fonte: https://www.paraibaradioblog.com/


Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Ouvidoria Popular Digital recebe demandas da Saúde, Educação, Segurança, Empreendedorismo e Turismo"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.